top of page

XII Reunião Anual da REIPPE: Agradecimentos e material apresentado.

Atualizado: 23 de set. de 2022



Agradecemos a todos os nossos colaboradores, membros, palestrantes e participantes que estiveram conosco nos dias 16 e 17 de setembro, foi muito bom reencontrá-los presencialmente.


Em breve disponibilizaremos todos os trabalhos apresentados no dia 16 de setembro, enquanto vocês podem assistir a gravação do evento que disponibilizamos em nosso Youtube >



TRABALHOS APRESENTADOS:




3- Gustavo A. F. Filho (UFOP) - As trajetórias de implementação das diretrizes curriculares na UFOP e na UFV no curso de ciências biológicas.



5- Marina Meira (PUC-Rio) - A implementação da Base Nacional Comum Curricular na rede municipal do Rio de Janeiro e a (re)produção/redução de desigualdades: o caso da língua inglesa.


6- Izabel Cristina de Souza (UNIRIO) - Protagonistas, coadjuvantes ou figurantes: o papel de orientadores educacionais na implementação de políticas de inclusão de estudantes com deficiência.


7- Leila Kusano (Unicid) - Analisando a implementação do Programa Saúde na Escola em um estabelecimento de Ensino Público do Distrito Federal.


Galeria de fotos



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page