top of page

REIPPE Convida #8: Implementação de políticas da Educação Infantil em tempos de pandemia.

Atualizado: 19 de out. de 2020

O próximo REIPPE Convida será realizado no dia 22 de outubro a partir das 16h via Zoom, e nossas convidadas são Jaana Flávia Fernandes Nogueira e Sofia Lerche Vieira.


Janna é Graduada em Pedagogia UECE, Especialista em Gestão Pública pela ENAP, Mestre em Educação pela UnB e Doutora em Educação pela UCLA. É Técnica em Assuntos Educacionais do Ministério da Educação (MEC). Atua como Coordenadora no Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (DGPE), na Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Sofia é licenciada em Letras pela UnB. Mestra em Educação pela UFC e doutora em filosofia e história da educação pela PUC-SP. É professora titular da UECE e líder de projetos do Centro de Gestão Pública e de Políticas Educacionais da FGV.


O tema do evento será "Implementação de políticas da Educação Infantil em tempos de pandemia", será debatido por Mariane Koslinski (UFRJ) e mediado por Ana Cristina Oliveira (UNIRIO).


Quer participar?

Então inscreva-se pelo link abaixo ou clique na imagem. Mas, atenção! As vagas são limitadas! O e-mail com o link de acesso a plataforma Zoom será enviado um dia antes do evento. Fique ligado! Se você não receber, verifique sua caixa de spam.


INSCREVA-SE AQUI

Até lá!






190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page