top of page

REIPPE Convida #10: "A implementação do Programa São Paulo Integral.

Atualizado: 2 de ago. de 2021

ATUALIZAÇÃO em 08/02/2021

Disponibilização de documentos e apresentação sobre o tema prometidos durante o evento:




O próximo REIPPE Convida será realizado no dia 19 de novembro a partir das 16h via Zoom, e nossos convidados são Vanda Mendes Ribeiro da UNICID e Alexsandro Santos da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo e UNICID.


Vanda é professora do Programa de Pós-graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) da Unicid/SP. Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da USP com estágio sanduíche na Universidade de Genebra e graduada em Ciências Sociais pela UFG/GO. Lidera o Grupo de Pesquisa “Educação e Vulnerabilidade Social nos Territórios, no CNPQ e é membro fundador da REIPPE.


Alexsandro Santos é Diretor Presidente da Escola do Parlamento Paulistano e Coordenador do Curso de Pedagogia da Faculdade do Educador (FEDUC), Câmara Municipal de São Paulo | Faculdade do Educador e professor colaborador do PPG - Educação e no Mestrado Profissional em Formação de Gestores da UNICID. Licenciado em Letras e em Pedagogia, mestre em Educação: História, Política, Sociedade (PUCSP) e doutor em Educação pela Universidade de São Paulo. Atualmente, desenvolve pesquisas em regime de estágio de pós-doutorado junto ao Programa de Pós Graduação em Psicologia da Educação (PUCSP) e junto ao Programa de Administração Pública e Governo (FGV).


O tema do evento "A implementação do Programa São Paulo Integral e a Qualidade da Educação no Ensino Fundamental – análises e proposições”, será debatido por Rodrigo Rosistolato (UFRJ) e mediado por Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz (Instituto para o Desenvolvimento de Inovações Tecnológicas, Sociais, Gestão de Políticas Públicas e Justiça Social).


Quer participar?

Então inscreva-se pelo link abaixo ou clique na imagem. Mas, atenção! As vagas são limitadas! O e-mail com o link de acesso a plataforma Zoom será enviado um dia antes do evento. Fique ligado! Se você não receber, verifique sua caixa de spam.


INSCREVA-SE AQUI

Até lá!



ATUALIZAÇÃO:

Disponibilização de documentos e apresentação sobre o tema prometidos durante o evento:



173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page