top of page

A REIPPE deseja um feliz 2022.

Atualizado: 26 de dez. de 2021

Os anos de 2020 e 2021 foram marcados por grandes desafios para o mundo e também para a REIPPE.


Por conta da pandemia da Covid-19, a Rede se reinventou e continuou a promover ações para disseminar os estudos de implementação de políticas públicas educacionais.

Seus pesquisadores, de diversas instituições, de forma remota atuaram com o objetivo de contribuir para a divulgação e o adensamento de pesquisas na área de implementação de políticas públicas educacionais e promover o diálogo entre pesquisadores e gestores do campo.


O REIPPE Convida, se afirmou como uma série de encontros virtuais, buscando trazer temas e profissionais de diversas áreas para dialogar na Rede. Foram 15 encontros de grande valor acadêmico para todos os participantes.


Além do REIPPE Convida, nossa Rede apoiou outros eventos na área de Educação e seus membros participaram de pesquisas articuladas com diversas instituições nacionais e internacionais.


Neste final de ano, ainda desafiador, agradecemos imensamente a todos os colaboradores, palestrantes, participantes e envolvidos em nosso projeto. A presença de todos, embora virtual, acalentou nossas preocupações com a pandemia e nos incentivou a resistir e a persistir, apesar de tudo.


Esperamos que o novo ano seja novo de verdade e possamos estar todos reunidos virtual e presencialmente para seguir com nossos objetivos de divulgar a implementação de políticas educacionais e assuntos relacionados.


A REIPPE deseja um ano de 2022 com saúde, justiça social, respeito e paz para todos.

Aproveitem as férias e se quiserem rever nossos encontros é só acessar nosso site e/ou canal no Youtube.

Feliz 2022!




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleição do novo Grupo Diretivo (2024-2025)

A eleição para o Grupo Diretivo da Reippe ocorreu em Assembleia de Membros realizada no dia 07/10/2023, seguindo diretrizes do Regimento Interno. Na ocasião, estiveram presentes 17 membros. Formado p

bottom of page