top of page

1º REIPPE Convida: Implementação de políticas públicas educacionais em tempos de pandemia

Atualizado: 13 de jul. de 2022

A Rede REIPPE está organizando uma série de encontros virtuais com convidados especiais e apresentações de trabalhos na área de implementação de políticas públicas educacionais.


O primeiro encontro será no dia 18/06/2020 às 16h, pela plataforma Zoom. Os convidados serão Bruno Lazzarotti, pesquisador da Fundação Pinheiro (MG) e Coordenador do Observatório das Desigualdades e Alexsandro Santos Diretor-Presidente da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo e Coordenador do curso de Pedagogia da FEDUC (Faculdade do Educador).


O tema do encontro será: Implementação de políticas públicas educacionais em tempos de pandemia e o "novo normal" e será mediado por 2 membros da REIPPE: Ana Cristina Oliveira (UniRio) e Breynner R. Oliveira (UFOP).


Este encontro acontecerá em uma plataforma virtual e você pode assistir ao vivo. Se você já é cadastrado em nosso site (newsletter ou membro) você receberá um e-mail com o link de acesso. Este link também será publicado em nossa página no Facebook.


Esperamos vocês lá!


ATUALIZAÇÃO: Link disponível https://bit.ly/reippeconvida1




253 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page